segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A calmaria...

As coisas começam a se encaixar e a pesar menos nas costas, mas doce é a ilusão de quem acredita que vai durar muito tempo, afinal nunca dura. Quem dera eu ser ingênua o bastante em acreditar que tudo é sempre uma maravilha, mas o melhor é viver o momento e é o que eu ando fazendo da melhor forma possível, doa a quem doer a partir de agora vou viver o que eu acho que é fundamental a minha vida e vou ignorar aquilo que não me convém. Aceito a apatia se vier, mas não vou viver mais em função alheia e agradeço quem não me julgar por querer viver bem.

Um comentário:

  1. Na verdade toda ilusão é fruto de um sonho que se torna realidade ou não de acordo com a tua vontade e/ou circunstancia!
    enfim, ilude-se quem sabe que é capaz de receber da vida as dificuldades que a impedem de sonhar e se iludir
    =D

    beeijos irmã (L)

    ResponderExcluir