quinta-feira, 17 de março de 2011

O Bieber que me desculpe, mas é de Brad que gostamos

Hoje eu estava produzindo uma pauta e nela eu abordava a evolução da moda. Que por sinal é magnífica quando se trata de toda aquela libertação da mente dos jovens, com grandes sucessos do cinema com muito estilo no figurino como Grease e Embalos de Sábalo a Noite. No século XX, onde a evolução maior foi na moda masculina. Os garotos arrasando na vaidade.
As tendências são magníficas, coleção outono/inverno masculina do Alexandre Herchcovitch por exemplo está amazing. Mas o que acaba com meu coração é a parte da pauta onde peço para a pessoa que irá produzir a matéria entrevistar jovens para saber quais são suas referências. E sim eu já sei resposta e ela dói um pouco, sem preconceito nenhum, mas ela dói. Restart? Justin Bieber? Lógico!
Dica: Meninos, usem e abusem de suas franjas e roupas psicodélicaspor enquanto, mas façam um favor a vida sexual ativa de vocês? A partir dos 21 anos NO MÁXIMO, assistam só um pouco das tendências masculinas no SPFW (que por sinal esse ano foi mais uma vez sensacional).

xoxo

Image and video hosting by TinyPic
Grease


Image and video hosting by TinyPic
Desfile inverno SPFW 2011 Alexandre Herchcovitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário