domingo, 24 de abril de 2011

O amor e outras catástrofes da natureza


Como sempre os seres humanos trazendo sua incoerência para o palco do mundo e deixando outras cabeças confusas. Quem nunca sofreu de amor? O amor nunca sabe quem vai machucar, mas sempre machuca alguém, isso é fato. É incerto, oscilante, catastrófico, resumindo é uma merda. Você se entrega, vive intensamente, faz sacrifícios, e quando menos espera está perdida de novo, sem rumo, sem amor, e tudo porque amou. O amar é cuidado, adoração, respeito, consideração e principalmente viver todos os dias como se fosse o último, isso não acaba isso sim permanece sempre. O que termina é a mentira, a máscara cai e quando se descobre que o amor de um lado morreu, não há o que fazer, além de viver e esperar a próxima decepção.
Algumas pessoas permanecem a vida toda nadando na superfície, não encaram um desafio. Preferem ficar perto daquilo que é mais fácil de agarrar, nadar mais pro fundo é mergulhar de cabeça e não ter medo, algumas pessoas simplesmente vivem com medo ou não. É assim que o amor funciona, algumas pessoas se entregam e vivem, outras te deixam com desculpas esfarrapadas e se pré ocupam demais com coisas que não há necessidade.
De qualquer maneira no mundo de hoje quem não mergulha tem mais chances de não sofrer e quem os faz vive no perigo de se afundar. O importante é que ao afundar é nadar para superfície bem longe daquela que só te olhou afundar.
E o show tem que continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário